quinta-feira, 4 de junho de 2009

Loucuras pelo The Sims 3

Há dias vinha me preocupando com o lançameneto do jogo. Pq?
Porque exatamente no lançamento do jogo que foi ontem 02/06/2009 aqui no Canadá eu estaria vijando, melhor por sinal faz 2 e 1/2 semanas que estou longe de casa. Se eu comprasse o jogo antes e pedisse para entregar em casa eu corria o risco de tê-lo devolvido pelo correio, pois estaria ausente. Eu já tinha me contentado a ter a versão comum do jogo.

Mas, então há 10 dias atrás ao passar por uma loja de jogos no shopping daqui, me falaram que mediante uma taxa de $5.00 eu poderia encomendar a edição de colecionador versão francesa como eu queria.
Pq versão francesa? Pq apesar de eu morar no Canadá, eu moro na provincia francesa e portanto domino mais a lingua.

Mas, voltando a encomenda; como eu estava sem dinheiro na hora. No dia seguinte (domingo - dia que o ônibus aqui não funciona) eu caminhei 4 km até a loja e reservei o tão esperado jogo. E voltei toda feliz, pois tinha minha versão de colecionador garantida.
Então ontem, dia oficial do lançamento aqui. Lá fui eu feliz da vida até a loja buscar meu jogo (desta vez eu fui de onibus). Mas, ao chegar lá tive uma desagradável surpresa. A versão francesa não tinha vindo. Eles acharam estranho o pedido (estou agora passando uns dias de férias na provincia inglesa), e ainda mais poderia levar alguns dias para chegar aqui e eles não poderiam me garantir se eles receberiam até eu viajar de volta daqui 2 semanas. Neste caso me resignei e perguntei se eu poderia ter a versão inglesa então. E outra surpresa o vendedor falou que eles haviam recebido algumas a mais, mas já havia acabado.
Eles venderam tudo em 3 horas de funcionamento da loja, isto pq o The Sims nem é um jogo muito popular aqui no Canadá.

Deu para sentir minha decepção? Eu quase chorei na loja. Afinal, faz 10 anos que jogo The Sims, comprei todos os jogos até agora; eu merecia a edição de colecionador. Ele ainda tentou me consolar, mas não me garantiu conseguir o jogo.
Sai da loja arrasada. Mas, então uma idéia surgiu na minha cabeça no shoppig do outra lado da cidade tinha uma loja, Futurshop (vende só eletrônicos) e um Wal-Mart também, quem sabe? Me enchi de esperanças e caminhei 6 km até lá, pois minha ansiedade era tanta que não conseguiria esperar 1 hora pelo onibus.

Rezei todo o caminho, afinal eu merecia a famosa edição. E qual não foi minha boa surpresa ao chegar na loja e vir o prisma verdinho na caixa. Nem me importei que fosse a versão inglesa, comprei na hora. Afinal, eu tinha o que eu queria.
Ai veio a ansiedade para chegar logo em casa para jogar. Andei mais 3 km, pois eu não tinha paciência de esperar 1 hora pelo onibus

Um comentário:

Roxemilda disse...

CHRIIIIIIIIIIS, meu Deus do céu! Como você pode ter tanta coragem de caminhar 4km para conseguir um The Sims? Isto que é disposição, merece parabéns!!!!
Aqui no Brasil o lançamento do jogo é dia 05/06, provavelmente vai chegar dia 06 aqui em casa, já reservei minha edição de colecionador.
Na verdade, até estou rezando para chegar no dia do lançamento! Estou muito ansiosa, assim como você.
Não vejo a hora de vc postar sua história no site do The Sims 3. Ou aqui mesmo. Aguardo ansiosamente,

de sua amiga e leitora antiga,

>Roxemilda<

Bjos!!!