sábado, 6 de junho de 2009

Apresentando Helena

Depois as pessoas se perguntam porque eu sou tão má!!!
Não é para menos, eu sempre sou relegada a segundo plano. Vocês são testemunhas: nem para ser criada junto com a sonsa da Juju, fui criada 2 dias depois.Aqueles que me conhecem bem sabem que estão falando com a Helena Sauvage, ou Helena Toyonaga (ex-Roni) ou Faceiro (ex-Téo): a pior inimiga da Juju.Se vocês quiserem saber o porque, aconselho vocês a relerem ou lerem sobre minha vida passada, pois não estou com nenhuma disposição de voltar ao The Sims 2. Mas, vamos falar mais da minha vida nesta nova versão, minha versão The Sims 3. Quem sou eu? Eu sou uma mulher ambiciosa e claro que como toda mulher ambiciosa, o sonho da minha vida é nadar em dinheiro. Além disso eu sou uma pessoa muito sortuda. Pois, mesmo sendo sempre deixada para trás comparada a sonsa; o destino sempre me deu uma mãozinha, se não fosse pelos últimos fatos. Mas, nada que não possa ser resolvido ao meu favor. Nem preciso dizer que sou neurótica, mal intencionada e maligna. Muita gente chama isto de defeito, e acho apenas que eu tenho um caráter forte. Acho que já deu para perceber que minha cor predileta é preta, não? Eu também gosto de música clássica e sushi. E pode contar comigo para tornar este diário realmente interessante.
Beijos
Leninha.

Nenhum comentário: